Peças curinga do guarda-roupa feminino


Dificilmente você encontrará uma mulher que esteja completamente satisfeita com seu guarda-roupa e que ache que não precisa de mais algumas peças para complementá-lo. E isso é em razão de que grande parte das mulheres gosta de estar antenada nas últimas tendências e novidades da moda. Mas, uma coisa é certa: toda mulher precisa ter no armário peças-chave, que são essenciais tanto em produções para o dia quanto para a noite, para o inverno ou para o verão. Afinal, as tendências vem e vão, mas as peças clássicas são eternas.

O blazer é super versátil, podendo ser usado em situações mais formais (como um evento do trabalho) ou de forma mais casual e descontraída (em um jantarzinho entre amigas, por exemplo). Apesar de ser uma peça tipicamente masculina, o blazer pode ficar bem feminino se for justinho e tiver um formato que marque a cintura da mulher.

Com uma simples blusa/camiseta/regata listrada, é possível criar inúmeras produções diferentes! Ela é marca registrada do estilo navy, mas também está presente desde looks girlie até nos com uma pegada mais rock. 

Com a camisa branca, você sempre estará bem vestida. Para um look casual, aposte na combinação camisa branca + calça jeans + rasteirinha + maxi bag. Já para um look mais formal, complete com saia lápis e salto. 

A maxi bolsa é definitivamente o meu modelo de bolsa favorito. E não poderia ser diferente: além de deixar o visual moderno, ainda dá pra carregar (quase) tudo! Se for comprar sua primeira maxi bolsa, opte por uma cor mais neutra (como o preto, marrom ou bege) e, assim, poder combinar com qualquer look.

Um bom casaco é item mais que essencial para os dias de frio. O modelo trench coat é muito estiloso e elegante! Ele já é vendido em muitas lojas e está disponível em várias opções de cores, materiais e comprimentos. Escolha um modelo mais básico e de uma boa marca, para poder usá-lo por muitos e muitos anos.

Existe peça mais curinga do que uma calça jeans? Com certeza não. Ela está no mundo todo, é muito confortável, versátil e possui diversos modelos e lavagens. Escolha uma calça que tenha bom caimento no seu corpo e, se quiser uma peça mais fácil de combinar, aposte num jeans que tenha cor escura ou que seja de um tom uniforme de azul e evite rasgos ou detalhes.

O famoso "pretinho básico" pode salvar uma noite importante naqueles dias que você está com a criatividade zero para pensar em um look. Só trocando os acessórios, você pode montar tanto uma produção casual quanto uma produção chique para uma festa.

A sapatilha é uma amiga e tanto no dia a dia! Ela é confortável, clássica e deixa o visual mais feminino e delicado. O que não faltam são flats de milhares de modelos, que podem ser usadas por mulheres de todos os estilos.

O cardigan é peça típica do inverno, mas também é ótimo para aqueles dias de primavera/verão/outono que bate aquele friozinho. Se você está meio insegura em relação ao tempo, se previna e leve um cardigan de cor neutra na bolsa!

Reportagem de :http://www.thecherrytale.com/2012/01/pecas-curinga-do-guarda-roupa-feminino.html

0 comentários:

Postar um comentário

 
MODA&EU © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects